Um giro pela casa #4: Apartamento lindo para você se inspirar.

Hoje vou falar sobre mais um apartamento lindo que encontrei no Alvhem Makleri. O legal desse apartamento é que ele é antigo, o pé direito é bem alto, deixando o ambiente claro e amplo.

No hall de entrada, foi aplicado um papel de parede de cor neutra, para combinar com o gaveteiro e banquinho de madeira, com o espelho e com o tapete.

Apartamento lindo

Na sala, para quebrar a monotonia do branco, alguns elementos decorativos que chamam a atenção, como esse quadro azul e a luminária de gaiola.

Apartamento lindo

A vantagem de usar cores neutras é poder abusar das cores no tapete, nos materiais da estante e nas almofadas.

Apartamento lindo

Agora o que eu mais gostei nesse apartamento: a cozinha. O azul pastel da parede ficou muito bonito e deixou o ambiente bem acolhedor. As cadeiras são diferentes, tanto no modelo como na cor e note como isso não significa um problema aqui.

Apartamento lindo

Para maior conforto, na hora de cozinhar, as bancadas contam com uma iluminação extra.

Apartamento lindo

No quarto do casal, mais uma vez foi escolhido um papel de parede neutro. Uma bancadinha serve como criado-mudo e para otimizar o espaço, foram escolhidas duas luminárias que ficam presas na cabeceira da cama.

Apartamento lindo

Como muitos apartamentos mais antigos, não tem área de serviço e a máquina de lavar fica no banheiro. Uma boa solução é escolher uma máquina com abertura frontal, que pode ser colocada embaixo de um balcão ou prateleira. Aqui ela foi colocada embaixo de uma bancada que serve para colocar cremes e maquiagens. 

Apartamento lindo

Para último, o quarto de criança (que pelas fotos, dá para perceber que é uma menina). Mais uma vez, o tom neutro da parede permite ousar na escolha dos quadros, da cômoda roxa e nos detalhes. 

Apartamento lindo

Apartamento lindo

0 Comentarios